julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Uma certa mudança

Eu juro por todas as coisas que eu mais gosto, juro por Eru, que eu tentei, bem que tentei manter isso aqui atualizado. Mesmo fazendo um post sobre bloqueio criativo, para brincar com a falta de criatividade, e tentar fazer com que algo me surgisse, alguma ideia. Mas não adiantou muito. E esses dias, desde minha última postagem, sobre a animação Rio, eu tenho pensado o que realmente tem me afetado para não conseguir escrever, nem fazer minhas atividades obrigatórias. Eu, simplesmente, desanimei.

É isso mesmo. Desanimei de tudo que envolva escrever, resenhar, pensar etc. Não tenho mais paciência para ficar elaborando posts; procurar imagens para ilustrá-los; procurar vídeos que rodem aqui no blog. Eu cansei de escrever porque acho que eu não saiba escrever tão bem assim. Então, dá para deduzir que eu deprimi, e que meu blog - que eu tanto quis criar para exercitar minha escrita - poderia estar com os dias contados.

No entanto, comentei isso com um amigo e com meu namorado, e eles me sugeriram mudar de estratégia. Tentar mudar o blog de endereço; mudar o tema; mudar o layout, e até mudar o nome (isso foi minha ideia). Pode ser que essa depressão diante de criar algo seja, justamente, estar precisando mudar, dar cara nova ao espaço que inventei para escrever sobre meu interesses e sobre mim mesma.

Pensando bem, é um lugar bem pessoal, onde eu coloquei meus sentimentos por muitas coisas, e realmente não devia abandoná-lo, como estava pensando em fazer. Acho, até, que mudar me fará bem, e quem sabe outras ideias surjam para torná-lo melhor.

Enquanto eu penso no que vou fazer sobre isso, aguardem um pouco as atualizações. Prometo que postarei alguma coisa interessante em breve, mesmo que não seja algum post completo, detalhado, mas pode ser algo que entretenha um pouco quem lê e gosta do meu blog ^-^.

Comentários

  1. Te entendo perfeitamente... não consigo mais escrever nada. Travei totalmente...
    Espero que seu bloqueio criativo passe logo e que vc volte a escrever.

    =**

    ResponderExcluir
  2. Não será melhor desencanar com isso? Desencanar com estatísticas de visitas, movimentação, postagens, comentários, etc? E postar somente quanto tu quiser e tiver vontade?

    Ânimo vem e vai. A inspiração é ingrata e arisca. E isso é pra ser divertido e/ou gratificante pra ti, não é?

    E eu acho que tu escreve bem. Apareço por aqui vez ou outra, mas sou quietinho...

    ResponderExcluir
  3. Jú, super apoio a ideia de mudar. Dê lugar pro novo! =]

    Acho que não se limitar ou não se prender a um padrão pode ajudar de inicio e te fazer encontrar outras coisas que talvez te pareçam mais interessantes.

    Eu resolvi postar músicas no blog pra tentar mostrar através delas o que eu estou sentindo sem precisar gastar muio tempo (que é algo que não tem sobrado) e pra dar uma movimentada, mesmo que pequena no blog, não o abandonando completamente.

    Bom, de qualquer forma, suas leitoras estão aqui.
    Reformule mas não nos deixe!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, gurias ^^

    Eu não abandonarei o blog, não. Tô pensando, só, o que vou fazer em relação a reformulá-lo. Mas podem deixar que logo, não mais tardar, estarei escrevendo como sempre gostei de escrever, e pra vcs =)

    Não desistam, também, dos seus blogs!

    Beijões =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)