julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

A vista do meu lugar

acervo pessoal

Mudei de lugar. 
Quero dizer que sento na mesa da sala com meu notebook
Antes estava virada para a frente da janela da sacada. Agora eu estou de costas, mas, em compensação, quando me viro, tenho a visão das plantinhas recém colocadas ali; vejo o céu azul quando o dia está limpo; e um pouco do prédio da outra rua. 
É uma vista simples. Não tem nada de muito especial. Mas é uma vista que me passa algo de bom. Fico pensando em várias coisas que eu sinto sobre a simplicidade e o minimalismo, que às vezes acho que precisamos... Valorizo minha casinha e o que ela me proporciona. Esse é meu lugarzinho.

Enfim, é um lugar, uma vista que me traz paz. E eu gosto muito disso. :)

J.

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)