julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Music to monday #20

Segunda-feira. Não sei viver para segundas. Realmente não sei. Mas para isso eu tenho essa solução: post com musiquinha para animar uma tarde segundística (inventei essa palavra agorinha e ficou estranha, haha). E fazia uns meses que não colocava nada de música aqui, então...

Quando fiz a playlist Minhas 100 músicas preferidas de todos os tempos, resgatei muita música e bandas que não escutava há um certo tempo. Com isso me lembrei que gosto muito de Everybody Wants To Rule the World do Tears For Fears. então a coloquei na lista, só que não tinha me tocado de mais músicas deles. Aí eu assisti um vídeo da Chez Noelle, e nele ela fala de trilhas sonoras de filmes, citando Donnie Darko. Então descobri que Head Over Heels (que está na trilha do filme citado) também era uma música que eu adorava, mas não lembrava que era dessa banda. xD
Bom, ela é a minha escolha pra hoje.

Fiquei um bom tempo ouvindo só essas músicas, só escutando Tears for Fears. Fui percebendo como gosto muito de músicas dos anos 80 e que elas me trazem uma nostalgia gostosa. ;)


Something happens and I'm head over heels
I never find out till I'm head over heels
Something happens and I'm head over heels
Ah don't take my heart, don't break my heart
Don't, don't, don't throw it away

Comentários