julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

50 random questions

É um post migué? É. Mas achei que ia ser divertidinho responder.
Vi no blog My Other Bag Is Chanel e achei legal. Estava ensaiando quando postaria e hoje que não é um dia que eu adoro (segunda sua desgraça!) estou sem ideias, sem energia para invenções de posts, então vai esse monte de pergunta aleatória. 😁 


1. Como você chamaria seu filho(a)?
Como não sabemos quando ou se vamos ter filhos só falamos em hipóteses de nomes, mas poderia ser Luana ou Ana Luísa para menina, Vinícius ou Otávio para menino.

2. Você sente falta de alguém?
Sim, de algumas pessoas, na verdade.

3. O que você diria se eu falasse que você é bonita?
Responderia "Obrigada" e ficaria com a cara toda vermelha, haha.

4. Já disse alguma vez “não é você, sou eu”?
Não que eu me lembre.

5. Você está ansiosa pra alguma coisa na semana que vem?
Não especificamente.

6. Você saiu ou ficou em casa noite passada?
Fiquei em casa.

7. Até que horas ficou acordado noite passada?
Até 3h da manhã.

8. Seja franco, viu alguém em roupas íntimas nos últimos 3 meses?
Sim, meu marido =P

9. O que você estava fazendo ao meio-dia?
Preparando o almoço e arrumando o almoço da Fiona xD

10. Já disse pra alguém que o amava mas não era verdade?
Não digo isso se eu não sinto de verdade.

11. Poderia ficar o resto da vida sem beber álcool?
Talvez. Não tenho certeza.

12. Já fingiu gostar de alguém?
Já, várias vezes. #polêmica

13. Poderia ficar o resto da sua vida sem fumar?
Não fumo, nunca fumei e nunca vou fumar, então, claro!

14. Tem alguém na sua vida que sempre te faz sorrir?
Sim!

15. É difícil pra você esquecer alguém?
Hoje em dia não mais, mas antigamente era.

16. Você estava solteiro cinco meses atrás?
Não estou solteira desde 2011.

17. Já chorou por se sentir tão maluco?
Sim, algumas vezes.

18. Segurou a mão de alguém semana passada?
Sim.

19. Seu último beijo foi na cama?
Não, foi na cozinha.

20. Quem você viu pessoalmente pela última vez?
Meu marido (essa resposta vai continuar sendo muito comum aqui haha).

21. Qual foi a última coisa que você disse em voz alta?
Acho que foi "Vou ali na sala, no computador, pra ver umas coisas".

22. Já beijou três pessoas ou mais em uma noite?
Não.

23. Já esteve em Paris?
Não, mas gostaria.

24. Você é bom em esconder seus sentimentos?
Depende. Na internet, sim, na realidade, não.

25. Você usa protetor labial?
Sempre. Aqui o tempo é muito seco e minha boca vive ressecada; uso o tempo inteiro.

26. Quem foi a última pessoa com quem você dividiu a cama?
Com o Marcus, aka meu marido hahaha

27. Você está ouvindo música no momento?
Ah, queria estar pra responder que sim, mas infelizmente não =P

28. Tem alguma coisa que você quer agora?
Tem. Chocolate.

29. Os seus últimos três beijos foram com a mesma pessoa?
Siiiiim!

30. Como está seu coração ultimamente?
Muito bem obrigada.

31. Você veste o capuz do seu moletom?
Às vezes, sim.

32. Quando foi a última vez que alguém do sexo oposto te abraçou?
Hoje. Adivinha quem? HAHAHA

33. Como as pessoas te chamam?
Juli, Julie (como quem fala inglês chamaria), Ju.

34. Já quis dizer algo pra alguém mas não disse?
Muitas vezes.

35. Tem alguma situação te estressando no momento?
Não estressando, mas preocupando um pouco. Sou ansiosa, então fico pensando sempre nas coisas...

36. O que você está ouvindo no momento?
Recentemente redescobri Tears For Fears!

37. O que tem de errado com você agora?
Não sei. Tudo? Algumas coisas? 

38. Amor é realmente algo bonito, não?
Tem gente que não acha, né? Mas eu acho muito bonito a forma como o ser humano é capaz de amar (quando ama de verdade, claro)

39. Você faz desejos às 11:11?
Não, pois não tenho essas superstições.

40. O que tem nos seus pulsos agora?
Um elástico de cabelo preto que uso também como pulseirinha.

41. Você está solteiro/compromissado/coração partido ou esperando por algo?
Sou casada desde 2011.

42. Onde você comprou a camiseta que está vestindo agora?
Em um evento de anime em São Carlos. É uma camiseta do Finn de Hora de Aventura xD

43. Já se arrependeu de ter beijado alguém?
Quem nunca? Já, e não foi uma vez só.

44. Abraçou alguém semana passada?
Sim.

45. Beijou alguém semana passada?
Yep!

46. O que você estava fazendo a meia-noite na noite passada?
Assistindo Donnie Darko (e pirando).

47. Você sente falta de como as coisas eram seis meses atrás?
Hmm, não, porque estavam mais ou menos como agora. Se bem que agora estão melhores, então é não, mesmo.

48. Você prefere dormir com alguém ou dormir sozinho?
Gosto de dormir sozinha, mas gosto mais de dormir com meu marido néééé?

49. Já esteve em Nova York?
Infelizmente, não. Mas é um dos meus objetivos da vida. xD

50. Pense na última pessoa que te disse eu te amo, você acha que foi verdadeiro?
Sim, porque foi adivinha quem? MEU MARIDO HAHAHA


Quem quiser responder fique a vontade. :)

Comentários