julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Uma estante não é suficiente...

Opções para a situação "tá acabando o espaço na estante meudeussocorro":

  • Parar de comprar livros. Mas quem me conhece, e vocês sabem também, que isso é quase impossível (o bom do quase, é que ele abre uma possibilidade, ahahaha);
  • Comprar uma estante nova. Aí temos duas questões: pode significar que eu ainda continuarei comprando livros? (oh céus...); isso quer dizer que teria que gastar com uma estante nova;
  • Otimizar o espaço dos armários, abrindo o caminho para usufruir de mais espaço para os livros. Essa é a melhor até agora. Porém contudo todavia, exige trabalho a 4 mãos. Ou seja, trabalho para se fazer em férias ou final de semana (beijo, amore).

Acho que já sabemos o que devo fazer. xD

O bom é que a opção "certa" me dá a entender que eu ainda posso comprar livros, hahaha. Aiai, eu não tenho jeito mesmo. 

But can you blame me? :)

Comentários

  1. Impossível não comprar livros! hahaha Principalmente quando se tem um site como submarino por perto. Triste essa vida de leitor assíduo e descontrolado.

    ResponderExcluir
  2. É quase uma missãooooo, nos conter para comprar de algum livro. Volta e meia eu adiciono livros a minha lista de desejados, e a vontade de compra-los só aumenta.
    Abraços
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)