julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Yue Sakimichan, digital art

Yue Wang, aka Sakimichan, é uma artista de arte digital canadense (ou radicada ou descendente de chineses, não se sabe) de 20 anos de idade. O que Sakimichan faz é incrível. Ela tem uma sensibilidade e delicadeza nas suas artes que chega a ser tão impressionante, à sua própria maneira.

Suas obras tem referências diretas a animações, jogos, fantasia, e até filmes e quadrinhos. Uma mistura de fantasia com tecnologia também pode ser vista em algumas das obras. Mas ela coloca uma feminilidade em seus traços que é impossível não ficar impressionado.

Aqui apenas algumas das maravilhosas obras dessa artista, que apesar de meio anônima, é tão talentosa e singular.








Não é de tirar o folego?
Me impressionei muito com o que ela consegue fazer; mesmo que não seja tão espetacular, como alguns artistas pelo mundo afora, acho que me encantei por ter essa atmosfera mágica em suas obras, e claro, pela precisão como desenha e ilustra os personagens, sejam criações dela ou já existentes.

Virou uma das minhas ilustradoras favoritas.

Vocês podem ver mais obras inspiradoras de Yue em seu devianART.

Comentários

  1. Menina, que achado! Impressionante mesmo o trabalho dela! A minha preferida foi a da Mulan, dotada de uma delicadeza, assim como você falou, incrível.
    Adorei a dica, vou dar uma olhada em outras obras dela!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)