julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Inspiração: fotos do céu

Minha foto (sem edição). Eu amei!
Eu amo o céu. Simples assim. Quando ele não está nublado pode-se ver várias nuances nele e é lindo fotografá-lo. Eu já arrisquei tirar algumas fotos do céu visto aqui do meu apartamento, mas é um pouco complicado porque minha sacada tem rede de proteção e isso atrapalha um pouquinho na hora de fotografar, mas dá para dar um jeito. 

Eu trouxe fotos de vários tipos e de vários lugares. Tem foto do Flickr, de Instagram, de Tumblr. Porque o negócio é mostrar o quanto o céu pode ser lindo de qualquer olhar e lugar. Há também fotos minhas (como essa do topo), algumas nem mesmo foram para o Flickr, mas estão aí para quem quiser ver.
É pra se inspirar e depois sair por aí fotografando o seu céu. ;)

Fonte.
Flickr: Izabel Fardim
Flickr: CubaGallery
Fonte.

Fonte.
Flickr: monkeyatlarge
Flickr: kronerda

Flickr: Just Peachy!
Foto minha do Instagram.
Foto minha do Instagram.
Minha foto (com edição).
Como viram eu coloquei a fonte onde vi as fotos e dos perfis de Flickr na legenda.
Lindas fotos do céu, não é?

Comentários