Vídeos por aqui?

12.2.18

Então que inventei de ter outro canal. Só não sei no que vai dar. É tipo algo muito mais solto, que não tem muito tema; é só algo para fazer quando tiver vontade de falar outras coisas que não sobre livros. Não tem regularidade, não tem um estilo certo, não tem pretensão; é só o que me der vontade de falar (e isso pode incluir taaaanta coisa, tantos assuntos...) Nem eu sei direito o que estou fazendo, simplesmente fui fazendo porque me deu na telha, haha. Acho que postarei alguns vídeos aqui no blog; não sempre, mas postarei, provavelmente. 
Esse vídeo abaixo é meio que um teste — para ver edição, música, algumas coisas mais técnicas, entre outras. 
Bom, não tem muito mais o que explicar, só espero que o que ando fazendo me aguce mais a criatividade — talvez seja mais por isso mesmo que eu inventei de fazer isso, para ver do que eu sou capaz, para provar para mim mesma do que sou capaz inventar e fazer, não sei ao certo...



Se agradar alguém, que bom :), se não agradar, tudo bem também, hehe.

2 comentários:

  1. Adorei o seu vídeo e curto muito vídeos nesse estilo. Estou louca pra ganhar um celular e começar a gravar além de blogar.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Viviane!
      Torcendo pra você poder gravar logo ^^
      Beijins!

      Excluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan