julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Bem-vinda Primavera: somos feitos de sonhos!

Esse post é um 2 em 1, para falar de sonhos e dar boas vindas à Primavera, a estação das flores *-*.


Acho que as duas coisas tem muito a ver, não tem? Porque tudo o que queremos é continuar sonhando, e as flores e clima gostoso ilustram muito bem isso.
Os sonhos fazem parte da nossa história. Desde que existimos estamos sonhando com uma vida, com coisas boas nos acontecendo e alguém para compartilhá-las juntos. Se não buscamos com convicção nossos sonhos, então eles não são sonhos, são apenas quereres. Aquelas pequenas coisas que pensamos para nós, mas não temos certeza se é forte o bastante. Porém muitos desses quereres se transformam em sonhos belos e, mesmo, alcançáveis que podemos realizar lutando verdadeiramente, com amor por eles.


Adoro quando os dois tipos de sonhos se juntam. Quando deitamos com a cabeça no travesseiro fofo, debaixo das cobertas quentinhas e sonhamos com nossos desejos e como vamos realizá-los. Mas é ainda mais gostoso quando podemos dizer que conseguimos de verdade, com nosso esforço, dedicação e, principalmente, amor ir atrás dessas coisinhas que nos fazem tão felizes.

Infelizmente alguns sonhos tem que ser adiados, ou esprar ou, até mesmo, desistidos. Mas eu gosto de pensar que esses não eram destinados a nós. Nem por isso devemos parar de sonhar com muitas outras coisas.


Com a chegada da Primavera tudo fica mais mágico (mesmo que o dia esteja friiiiiio, como hoje aqui :P) e colorido. E as flores com seu perfume suave nos embriaguiam de inspiração para mais sonhos :)
Bem-vinda querida Primavera!

Os sonhos fazem parte de nós. Sem eles seríamos menos humanos.
Por isso...
Bons Sonhos

Comentários

  1. Bem-vinda, primavera! Que venha cheia de sonhos inspiradores e inspiração para realizar os sonhos já sonhados. (:

    p.s: Que fotos lindas, parecem ter saído de dentro de um sonho. São suas? *---*

    ResponderExcluir
  2. Primavera primavera! :)

    Há! Comprei um tecido lilás pra fazer um pijama pra mim (parece aqueles tecidos de pijama de criança cheios de desenho! :P) que tem vááários pegasus iguais a esse da segunda foto! Hhauihaio ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada por me seguires, estou sim seguindo vc!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)